quinta-feira, 1 de outubro de 2009

A vdia é mesmo engraçada !
Depois de quaze um ano eu ainda penso mt
como seria, se serial real igual a todos os momentos passados.
Sabe eu tenho um pouco de medo, que quando acabar
vc repare que tudo que vc tinha era o que vc realmente precisava
e me ver tao distante, mais tao distante que nao vai mais poder chegar
e realmente isso me doi mt , ti ver tao distante de mim
te conheçer tanto mais ao mesmo tempo já nao sei mais nada de vc.
Como vc está, como sua vida é. E a pergunta que eu mas me faço é se vc é feliz
realmente!
Eu sei que fiz muitas promeças mais uma eu nao consegui levar a serio !
foi a qual eu ti falei que iria ficar feliz ao ti ver com outra pessoa a ti fazer feliz !
Juro que nao consigoo. Pode ser ate iguinorancia minha, mais algo me diz que nao acabo
e eu corro disso igual a uma loca rsrsrsrs !
pq o que eu quero realmente é que acabe, quero ser realmete feliz com outra pessoa
e que seja real nao só mais uma ilusao, que sejá eterno enquanto dure.
Mais eu nao consigo, vc sempre vem e estraga tudo
e eu nunca consigo fugir de vc. Ao mesmo tempo que eu tenho medo de te ter di volta,
eu tenho medo de ti perder. E entao nao faço nada, eu fico simplesmente quieta
sem fazer nada ! =/

Um comentário:

Seguidores