domingo, 25 de outubro de 2009

Como fiz me deixar levar assim?
Como me fiz deixar ser repulsar, como se nao houve-se tanto a se dizer
mais só pelo olhar da pra ouvir.
As partituras estão na mesa meu bem
cude bem da sua chicará pra nao o queimar
cuide bem nao deixe cair só sim por queimar, por arder .
Se viu em um labirindo de simbolismos.
Em que vc verdadeiramente acredita meu bem?
Em q vc prefere acreditar em sí mesmo ou neles?
Que são representados por quem
por eles mais quem só elis, é elis.
Volta chego em ksa.
Ora mais que obra mais que obra que me tem nas maos
que pode me segurar me sufocar de paixao em minutos.
Bela escultura feminista que tenho em minha cama
destinada a traçar seus dias plenos em ternura.
Minha deusa de marfin, o que tenho a ti dar ?
Por todos os dias vais levantar e ver o homem que a tem a seu lado cansado por nao suportar
o dia a dia do seu incansavel ganha pao
o que pode ser mais doçe que vc
belas pernas gregas, são mais osticiosas
porque nao vem a me acalenta, deixar ser beijar,
ser seduzir, se levado por ti.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores