quarta-feira, 28 de outubro de 2009


Ao sentir o toque de seu delilhar em minha pele me abriste novos pensamentos assonbrosos em que nao posso mais estár, e vendo vc tao linda tao linda se debruçar em meu leito se recostar em meus sosnhos meus mais profundos sonhos, sonhos quas nen eu housaria sonhar. Em neles sinto sua boca a me beijar em ardentes casos nos quais pode sentir minha pele ouriçar.
E no lembrar de seu perfume que ainda o sinto no ar. Perfume, doce perfume vem a me deliciar com seu profundo impacto de paixões que ela deichará no ar.
Seos olhos em mais profundo caos e ao mesmo tempo me passará uma leveza que podia ate me sentir flutuar. Eles podiam me despir me virar a caça e o caçador ao mesmo tempo.
Se eu pudesse para o tempo por um segundo seria o desejo mais almejado que tive em minha vida, teu amor é tudo que sempre quiz, meu amor será que vc tbm o almeja tao quanto eu a almejo ? Vc se ve desnunbrate com seu ballet que por sinal já se foi. E com o vento carregado de desejo me bate um receio de acossa-la e ver que tens medo de seguir teus propios sentimentos
seria a palavra medo ainda nao sei, deixo a ir com todo todo todo meu amor em maos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores