terça-feira, 22 de setembro de 2009

O que vc pode me amostrar ?
O que vc pode me dar ?
nesse tempo que eu esperei a vida me mostrou
tudo que eu nao queria saber, era pra ser pura
ingenua mais aconteceu o inesperado,
o fim do começo.
O que realmente será ?!
o que vc realmente quer de mim, uma garotas que imagina
tudo e mt mais, fantazias sao o que ti faz bem !
nao sei se é o que me faz bem
mais por isso nao já emprorta
se vc é o que eu imagino!
a dona Alice no seu mundo maravilha
nossa que grande maravilha, mais por que ela nao tem seu mundo
penetrando em outros fazendo esbornia tocando o terro
mais nao era pra ser pura?
Sim era, a fantaziosa. Mas por favor Senhora me diga teu nome
eu direi quando for sua hora
eu direi o segredo do universo
eu vou colorir seu rosto e ti pintar um sorriso
vou ti fazer um favor, vou ti pintar um sorriso.
Mas por favor!
thayssa será o que for é a presa na janela
esconda seu rosto entre o sol
thayssa por favor !

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores