domingo, 13 de setembro de 2009

Sejá por ser roubado dado de bom grado.
Sejá por vc por mim ou talvez por nós,
quero ter vc custe o que custar
depender da distancia arrancada
ela um dia nao nos atrazará,
Vc atravez de todas as oportunidades
foi se dedicar a um só proposito,
ou seja ter a quem amar,
ter a quem beijar.
Dedicando dodas as suas vidas logo a quem
lhe pós a setima e sim perdeu todas as que
lhe restaram e só ficou com a que realmente fará
bem.
Vc procura romance em lugares que se julga nao achar,
e sim pos por mim vc achou,
e sim pos por ti eu sei que estou vivendo em
ruas iguais ou será realmente diferenti isso só o grande tempo nos dirá.
Vc vai ver meu bem podemos estar em qualquer lugar
e juntos somos um só. Sei meu bem podemos ser oq eu vc quizer,
e todos um dia vao dizer que sejá inadequado para o lugar
e nao está na hora de ficar.
Entao eu vou partir e sei que sem vc nao vou ficar,
sei que com vc vou me achar vou encontrar tudo que sempre quiz.
Vc pode se julgar perfeito, aos olhos meus vc é inadeuqdo pra situaçao
mais deixa estar,deixa estar !

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores